BLOG

A FORMA FÁCIL DE SER ORIGINAL?

A FORMA FÁCIL DE SER ORIGINAL?

Ainda pensas que os artistas mais populares que tu conheces e ouves têm ideias originais assim do nada, que conseguem isolar-se da cultura mais mediática para conseguirem criar ideias originais?

Quando pensas em originalidade musical, estás a pensar num conceito que não é usado no mundo musical actual, pelo menos no mais popular.

O estudo dos conceitos usados, seja pelos grandes influenciadores e até pelos influenciadores dos influenciadores é regra já faz alguns anos.

Muitos invocam a originalidade como o fio condutor para conseguirem criar algo, mas infelizmente hoje em dia é muito difícil ser original, embora seja muito importante, pois é o factor que destaca seja o musico, banda ou música do resto da população.

DICA

Entretanto como dica para os produtores, músicos deste mundo tão difícil, complexo e competitivo, deverás em primeiro consumir, deixar-te influenciar e copiar e copiar e depois, só depois começar a moldar, a esculpir a tua identidade musical! Será algo original?! No seu conceito é, pois tu és único, original e aquilo que vais criar, se tiver a tua identidade é e será sempre original!

YOU MAY ALSO LIKE:

Comments are closed.