SERVIÇO REPLICAÇÃO & DUPLICAÇÃO

Estamos extremamente entusiasmados, pois os Sound Pressure Studios está agora capaz de te ajudar na azáfama da replicação ou duplicação, design e embalagem do teu CD ou Vinil
Este é um serviço bastante requisitado pelos nossos clientes, e agora estamos 100% disponíveis para te servir, com qualidade, profissionalismo e à altura do teu projecto!
 

Replication & Duplication Service

O QUE REALMENTE PRECISAS!

Um dos últimos passos para teres um trabalho físico em CD brilhante e profissional é tê-lo duplicado, ou será replicado?
Estes dois termos causa ainda alguma confusão para quem não está dentro do meio profissional, mas existem reais diferenças entre a duplicação e a replicação? E é importante saber essas diferenças?
A resposta é: SIM e SIM.

 
 
CLICA AQUI

QUERES SABER PREÇOS PARA O TEU CD OU VINIL?

Seja para Replicação, Duplicação ou Design Gráfico!

 

QUAL É A DIFERENÇA?

Duplicação:
A Duplicação é o serviço mais económico, direccionado para pessoas que querem apenas um pequeno número do seu projecto em CD! O método utilizado será “queimar” CD-Rs de alta qualidade com o teu projecto! Para quantidades entre 10 e 200 cópias, recomendamos a Duplicação de CDs e trataremos também da impressão a cores e da embalagem completa.

Replicação:
Por outro lado, a impressão do Cd na Replicação, é feita apartir de um master de vidro onde será efectuado um molde para depois serem feitas as cópias de todos os CDs ou Vinis – não haverá qualquer queima de CDs. Para os que ainda se lembram de ir a lojas de Música comprar aqueles CDs e que actualmente o mais habitual é encomendá-los online, esses CDs ou Vinis dos teus artistas favoritos são replicados e não duplicados. Normalmente CDs Replicados têm um disco de imprimido em 3 cores de forma a ter uma imagem profissional.
A Replicação é rápida, segura e não há melhor quanto ao preço/qualidade, especialmente se forem replicadas em grandes quantidades. Para trabalhos com mais de 200 unidades recomendamos a Replicação!

Impressão, Embalagem e Design Gráfico:
Temos disponíveis uma gama completa de formatos de embalagem para o teu projecto, seja em CD ou Vinil. São opções vão desde às várias embalagens em cartão como o postal digital, o rigid splipcase ou digifile até às normais caixas em plástico sendo a mais conhecida a jewel case, contudo a gama é extensa. Os nossos artistas gráfico estão prontos para desenvolver todo o trabalho gráfico que o teu projecto necessita, seja para o teu CD, Vinil ou mesmo para efeitos de marketing, publicidade e promocional. A garantia é só uma… estamos prontos para conseguir o melhor possível pelo melhor preço no mercado.

O QUE DEVO ESCOLHER?

Agora que já sabes a diferença, ainda deves estar a perguntar qual é a melhor opção para o meu CD. A decisão que tens de tomar está sujeita a alguns factores chave:

1. Profissionalismo
Se queres fazer um álbum que seja considerado profissional capaz de ter uma imagem comparável a grandes artistas que tens na tua colecção, terá de escolher a replicação. Se está a gravar para uma audiencia mais restrita e não procuras uma qualidade topo de gama em termos de embalagem e produto final, então a Duplicação CD será aquilo que procuras.

2. Quantidade
A Duplicação CD é normalmente a escolha para quantidades mais pequenas como por exemplo 50, 100 or 200. Isto faz sentido como dissemos no ponto anterior. Consequentemente visto a quantidade ser pequena, o processo levará menos tampo a ser feito e o produto final a ser entregue. Se pretendes 100 ou mais cópias terás de escolher a Replicação. Faz sentido pois quantas mais unidades forem replicadas menor ficará o preço por unidade.

3. Orçamento
Para finalizar, terá de ter em conta o factor “dinheiro” na equação da tua escolha. Se tiveres um orçamento baixo, a Duplicação CD é sem dúvida a escolha mais sábia. Contudo, tem o ponto #1 em conta, e se planeares bem as coisas, conta com o tempo e junta mais algum dinheiro, e assim poderás fazer planos para investires em mais cópias e num trabalho Replicado com todo o profissionalismo que os teus fãs vão exigir!